João Pessoa, 10 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Lira admite compor com qualquer chapa

Comentários: 0
publicado em 10/04/2018 às 14h45
atualizado em 10/04/2018 às 12h02

Após deixar o MDB para viabilizar sua reeleição, o senador Raimundo Lira (PSD), não descartou compor com qualquer partido nas eleições 2018, inclusive com o PSB, do governador Ricardo Coutinho e o MDB, do senador José Maranhão.

Lira destacou que mantém, apesar da sua desfiliação, uma boa relação com Maranhão. “Se ele compor uma boa coligação e me oferecer alternativa de ser o candidato a senador em sua chapa, não vejo problema porque nossa relação é muito boa”, destacou Lira em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Segundo o senador, diante das indefinições ele não chegou a tratar de assuntos políticos com o governador Ricardo Coutinho, mas isso não deixará de ser avaliado, caso receba um convite para discutir a formação da chapa.

“Na realidade eu nunca disse ao governador que queria uma vaga de senador porque acreditava que uma seria dele. Essa questão ficou sempre em aberto. Nunca houve uma solicitação clara. Por isso que sai do PMDB para ter essa liberdade. Não posso de maneira nenhuma deixar de ouvir uma participação, um convite”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas