João Pessoa, 10 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Audiência Regional do OP acontece nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 10/04/2018 às 14h24
atualizado em 10/04/2018 às 14h17

A penúltima Audiência Regional do Orçamento Participativo 2018 acontece nesta quinta-feira (12), no Bairro dos Ipês. Os moradores da 1ª e da 11ª Regiões de Participação Popular (RPP) se reunirão na Escola Municipal Luiz Augusto Crispim, às 19h.

A 1ª RPP compreende os bairros Aeroclube, Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Jardim Luna, Brisamar, João Agripino e Bairro São José, além das comunidades São Luiz, São Gabriel, São Mateus, Travessa Washington Luís e Chatuba I, II e III.

Já a 11ª RPP é formada pelos Bairros Mandacaru, Pedro Gondim, Bairro dos Ipês I e II, Bairro dos Estados e Padre Zé e as comunidades Boa Esperança, Jardim Ester, Jardim Mangueira, Beira da Linha, São Pedro, Porto João Tota, Beira Molhada e Rua do Cano.

O secretário do Orçamento Participativo, Francisco José das Chagas, explica que houveram mudanças no ciclo deste ano e defende que as mudanças aumentaram a participação popular. Nas edições anteriores as demandas eram votadas durante as Audiências Regionais, no ciclo atual as demandas são eleitas já nas reuniões preparatórias. “Isso permitiu que um número maior de pessoas pudesse votar. As reuniões são menores e ocorrem em todos os bairros, facilitando a participação de quem não poderia se deslocar para o local das audiências”, explica.

MaisPB

Leia Também