João Pessoa, 09 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO NA ESTRADA

Trócolli Jr e Zé Paulo se envolvem em acidentes

Comentários: 0
publicado em 09/04/2018 às 07h34
atualizado em 09/04/2018 às 11h45

Os deputado estaduais Trócolli Júnior (Podemos) e Zé Paulo foram vítimas de acidentes com automóveis, neste domingo (8) em rodovias da Paraíba.

O acidente com Trócolli Junior (Podemos), aconteceu no fim da tarde, na BR-230, quando viajava para o Cariri, onde iria visitar bases eleitorais.

O veículo em que o parlamentar viajava com  outras duas pessoas  capotou após o motorista perder o controle da direção entre o Distrito de São José da Mata e Praça do Meio do Mundo.

As quatro pessoas que estavam dentro carro foram encaminhadas para um hospital de João Pessoa.

Trócolli sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. Ele agradeceu as inúmeras ligações recebidas de amigos e correligionários e principalmente agradeceu a Deus pelo livramento.

De acordo com o parlamentar, todos usavam o cinto de segurança e isso contribuiu para que o acidente não tivesse sido mais grave.

“Deus foi maravilhoso comigo e com os todos que estavam no carro. Eu agradeço a ele pelo livramento e agradeço aos meus amigos que se preocuparam comigo. Quero dizer que estou bem, com a graça de Deus”, afirmou.

Veja vídeo

Outro acidente com deputado

Já Zé Paulo viajava com a mulher e neto quando um um automóvel invadiu a faixa contrária e bateu na lateral no seu veículo, na rodovia 071 entre Jacaraú e  João Pessoa

Os três sofreram ferimentos leves. O motorista do outro carro também ficou ferido.

MaisPB

Leia Também