João Pessoa, 07 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CANDIDATO A ESTADUAL

A convite de Cartaxo, Lucas se filia a PV

Comentários: 0
publicado em 07/04/2018 às 18h25
atualizado em 07/04/2018 às 15h26

O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, assinou, no final de tarde deste sábado (7), filiação do PV.

Lucas de Brito disse que aceitou convite do presidente estadual da legenda, prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

O parlamentar alega que filiado ao PV terá a oportunidade de permanecer defendendo pautas que já vinha defendendo no  Movimento Livres.

Confira nota encaminhada por Lucas de Brito

Atendendo a convite do presidente Estadual do Partido Verde na Paraíba, Luciano Cartaxo, anuncio minha filiação ao PV, em sinal de confiança ao seu projeto político-partidário.

A pauta da sustentabilidade torna-se, doravante, ainda mais presente em nosso mandato parlamentar, que, inclusive, já faz parte da RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), integrada por centenas de ativistas políticos (oriundos de todos os Estados da Federação), comprometidos com a transformação do País através do conceito de amizade cívica.

Compreendo também que, filiado ao PV, terei a oportunidade de permanecer defendendo a pauta liberal que nos faz integrar o Movimento LIVRES. Aceito, ademais, o desafio de levar para a Assembleia Legislativa o mesmo conceito de renovação com conteúdo e resultados que temos implementado, nos últimos anos, como vereador na Câmara Municipal de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também