João Pessoa, 07 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

API repudia ataque a jornalista e TV na PB

Comentários: 0
publicado em 07/04/2018 às 10h54
atualizado em 07/04/2018 às 11h50

Em nota, a Associação Paraibana de Imprensa (API) repudiou, neste sábado (7), Dia do Jornalista, as agressões sofridas pelo repórter da TV Manaíra, Oscar Neto, e as depredações do prédio do TV Cabo Branco durante protestos contra a prisão de Lula na tarde de ontem, em João Pessoa.

“Neste dia, a API oportunamente, repudia os taques aos profissionais da Imprensa do Sistema Opinião de Comunicação (TV Manaíra), em nome do cinegrafista Oscar Neto, assim como repudia o ataque ao prédio do Sistema Paraíba de Comunicação (TV Cabo).  A API reitera, mais uma vez, que  é contra toda e qualquer forma de violência contra jornalistas ou de manifestações que depredam o patrimônio público ou privado”, diz a nota.

A API também aproveita a oportunidade para homenagear os jornalistas pelo seu dia especial.

“A todos os profissionais da imprensa que trabalham com ética, dedicação e profissionalismo no exercício diário do bem informar. Aos que exercem essa profissão com amor e paixão, desejamos dias melhores, sem ataques e agressões físicas, que possam cada vez  mais  alcançar suas conquistas”, afirma a entidade.

MaisPB

 

Leia Também