João Pessoa, 06 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apoio

Vice-prefeita se filia ao PV e defende Lucélio

Comentários: 0
publicado em 06/04/2018 às 10h02
atualizado em 06/04/2018 às 07h04

A vice-prefeita de Mari, Karina Lins de Melo, anunciou sua filiação ao Partido Verde (PV) e também a adesão à candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo. “Lucélio representa o novo na Paraíba. Estou certa de que vai fazer uma gestão diferente, aperfeiçoando o que já existe e dando os passos certos para o muito que o estado ainda precisa avançar”, disse.

Karina avaliou que o nome de Lucélio representa a unidade, por agregar diferentes partidos em torno de um novo programa de governo para o estado. “Com essa convergência, vamos agora avançar com propostas inovadoras para todo o estado, qualificando serviços e melhorando o atendimento à população em áreas como saúde e segurança”, mencionou.

Adesões – Em apenas duas semanas, Lucélio teve o seu nome ressaltado por diferentes frentes partidárias, a exemplo de Rômulo Gouveia e Manuel Ludgério (PSD), o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), além do presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra. Prefeitos e liderança de diversos municípios paraibanos também avaliaram Cartaxo como o nome mais preparado para as eleições de 2018.

MaisPB

Leia Também