João Pessoa, 06 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Xuxa mostra foto de pé lesionado durante ensaio do Dancing Brasil

Comentários: 0
publicado em 06/04/2018 às 09h29

A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou uma foto do seu pé machucado após se lesionar durante ensaio do Dancing Brasil, reality apresentado por ela na Record.

“Sei que vão dizer que meu pé é feio, sei que vão dizer que é mentira que eu não quebrei, mas  pra quem se preocupa comigo e quer saber como está meu pé, aí vai: inchado que é normal, roxo que é normal, e quebrado, já que torci ensaiando. Mas vai ficar bom”, disse a artista na legenda da imagem publicada no Instagram.

Nos comentários, fãs da apresentadora deixaram mensagens de apoio. “Melhoras, minha rainha. Você vai ficar bem, sim”, disse um internauta. “Melhoras, Xuxa. Não ligue se falarem coisas ruins, é inveja. Você tem brilho próprio, é maravilhosa e sempre vai ser a rainha”, disse outro.

No dia 31 de março, Xuxa já havia mostrado uma foto do pé enfaixado. “Quebrei o pé. Queria muito poder dançar MUITOOOO mas num vai dar. Sinto  muito”, escreveu.

O Dancing Brasil, transmitido nas noites de quarta da emissora paulista, está na sua terceira edição. Nesta quarta (4), a competição chegou na fase semifinal. Marina Elali e Rodrigo Capella foram os últimos eliminados.

Na próxima quarta, dia 11, Giovanna Tominaga, Raissa Santana e Bárbara Borges. ​

Folha

Leia Também