João Pessoa, 06 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

Corrida do Bem faz panfletagem em Pit Stop com carros antigos

Comentários: 0
publicado em 06/04/2018 às 09h17
atualizado em 06/04/2018 às 08h57

A corrente do bem aumentou! Uma parceria entre o Clã do Fusca e Antigos e a equipe organizadora da Corrida do Bem vai realizar no próximo sábado (7), um Pit Stop que irá atrair os olhares de quem passar pela via para Corrente do Bem.

Durante a ação, será realizada uma distribuição de panfletos e adesivagem de carros. Para o deputado do Bruno Cunha Lima, idealizador da Corrida do Bem, o Pit Stop é mais uma forma de divulgar o evento. “O câncer é uma doença que tem acometido muitos paraibanos. O Inca aponta que a estimativa para este ano é de 9.430 pessoas sejam diagnosticadas. Então, a ação vem não só para conscientizar, mas para provocar na população de Campina Grande o desejo de contribuir com as instituições que atuam no tratamento da doença”, disse o parlamentar.

Já o presidente do Clã do Fusca e Antigos, Wilton Amaral Lima, destacou a importância de se juntar a equipe da Corrida do Bem. “A Corrida do Bem é uma ação que merece a união de todos e os dois eventos tem caminham em uma mesma direção, já que o objetivo é contribuir com instituições filantrópicas da cidade de Campina Grande”, falou.

O Pit Stop será realizado na antiga Cavesa, no Centro de Campina Grande, a partir das 9h.

MaisPB

Leia Também