João Pessoa, 04 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CIDADE SEM GOVERNO

PSOL pede novas eleições em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 04/04/2018 às 08h37
atualizado em 04/04/2018 às 09h21

A direção estadual do PSOL está conclamando o povo de Cabedelo, na grande João Pessoa, a pedir novas eleições na cidade após o prefeito Leto Viana, ser preso e o vice, Flavio de Oliveira, ser afastado cautelarmente do cargo.

“Neste momento o PSOL conclama a população a permanecer vigilante, que a justiça, garantindo o direito da ampla defesa e do contraditório, cumpra o seu papel e que se restaure em Cabedelo a ordem democrática: Novas Eleições Já!”, diz nota assinada pelo presidente do partido na Paraíba, Tárcio Teixeira.

Confira nota 

O Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL) vem a público externar o seu repúdio a mais uma má administração que, nesta terça-feira (3/4/18), resultou na prisão e/ou condução coercitiva do prefeito, vice prefeito, presidente da câmara municipal e alguns vereadores , sob as acusações de formação de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e fraude licitatória.

Com essa operação, Cabedelo mantém o vergonhoso recorde de que todos os seus prefeitos eleitos sob a nova Constituição Federal foram “pegos” pela justiça. Todos, sem exceção.

Isso explica porque, apesar de sermos a terceira cidade mais rica da Paraíba, temos péssimos serviços públicos de educação, saúde, segurança, geração de emprego e desvalorização dos servidores públicos.

Neste momento o PSOL conclama a população a permanecer vigilante, que a justiça, garantindo o direito da ampla defesa e do contraditório, cumpra o seu papel e que se restaure em Cabedelo a ordem democrática: Novas Eleições Já!

A Direção

Estadual do PSOL/PB

MaisPB

Leia Também