João Pessoa, 03 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Califórnia

Polícia é acionada após atirador entrar no YouTube

Comentários: 0
publicado em 03/04/2018 às 18h09
atualizado em 03/04/2018 às 15h14
Fachada do escritório do YouTube em San Bruno, na Califórnia (Foto: Reprodução/Google Street View)

A polícia de San Bruno confirmou na tarde desta terça-feira (3) que está respondendo a um caso ativo de um atirador e pediu que as pessoas se mantenham longe da região onde fica a sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia.

A empresa Alphabet, dona do Google, já havia dito à agência Reuters que investigava um possível incidente com arma de fogo na sede do YouTube.

Pouco antes das 17 horas (horário de Brasília), um usuário do Twitter que se identificou como funcionário do YouTube publicou uma mensagem na qual dizia que havia relatos de um atirador no escritório da empresa.

Vadim Lavrusik disse ter ouvido barulho de tiros e afirmou estar fechado em uma sala com colegas. Minutos depois ele acrescentou que já havia sido liberado e estava fora do prédio.

Um usuário do Twitter que estava em um prédio em frente fotografou a chegada de viaturas e pelo menos um caminhão de bombeiros. Antes de a polícia entrar no prédio em que ele estava e pedir que as pessoas se afastassem das janelas, ele observou funcionários sendo escoltados para fora do prédio do YouTube com as mãos para o alto e viu paramédicos entrando e saindo do local.

O Google afirma que irá fornecer informações oficiais sobre o caso assim que elas estiverem disponíveis.

G1

Leia Também