João Pessoa, 31 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Contratação de pessoal

Hospital Metropolitano divulga convocados

Comentários: 0
publicado em 31/03/2018 às 10h11
atualizado em 31/03/2018 às 16h15

Cerca de 1200 pessoas foram convocadas no processo seletivo de contratação de pessoal do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A lista foi divulgada na manhã deste sábado (31) pelo Instituto de Psicologia Clinica Educacional e Profissional (IPCEP), empresa que ganhou a licitação com o Estado da Paraíba para realizar a gestão da unidade. Os cargos que terão mais admissões serão os de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem.

De acordo com o edital, 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior estavam disponíveis. O cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.

Os candidatos classificados deverão comparecer ao Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, na Capital, a partir deste sábado entre às 8h e 19h para a entrega de documentos, além da realização de exames admissionais, sendo esta etapa considerada de  caráter eliminatório.

Em caso de descumprimento de qualquer requisito do edital ou  quem não estiver presente no local poderá ser desclassificado. O prazo encerra nesta segunda-feira (02).

O processo seletivo continuará conforme o cronograma estabelecido no edital 002/2017, observando a etapa das entrevistas dos candidatos classificados. Aqueles que não foram convocados serão incluídos em um cadastro de reserva e convocados mediante necessidade do Instituto.

A lista completa com todos os inscritos e as classificações, bem como os documentos necessários para entrega estão disponíveis no site ipcep.org.br .  Na próxima  quarta-feira (04), será a inauguração do hospital.

MaisPB

Leia Também