João Pessoa, 30 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REPERCUSSÃO

Bolsonaro aponta fim do Ministério da Cultura

Comentários: 0
publicado em 30/03/2018 às 08h57
atualizado em 30/03/2018 às 06h24

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) utilizou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira para negar que tenha apontado o ator Alexandre Frota como possível ministro da Cultura de um eventual governo seu. Na publicação, o parlamentar diz, ainda, que, se for eleito, acabará com o Ministério da Cultura, que se transformará em uma secretaria dentro do Ministério da Educação.

“A mídia age de má fé novamente, agora alegando que defini quem será o Ministro da Cultura baseando-se em um vídeo descontraído. Fake News! Não escolhi ministro da cultura, até porque, chegando lá, nem existirá esse Ministério, será uma secretaria dentro do Ministério da Educação”, diz Bolsonaro na postagem

O tuíte de Bolsonaro é um desdobramento de um vídeo no qual aparece parabenizando Frota e brincando com a possibilidade de indicá-lo para a pasta da Cultura. “Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz o pré-candidato, que cai na risada.

Frota é apoiador declarado de Bolsonaro e deve se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), atendendo a uma “convocação” do presidenciável e seus filhos para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Veja

Leia Também