João Pessoa, 27 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2ª edição

Exército participará de Corrida do Bem para ajudar Hospital da FAP

Comentários: 0
publicado em 27/03/2018 às 18h57

O Exército Brasileiro, por meio da 31º Batalhão de Infantaria Motorizada de Campina Grande, aderiu e vai participar da 2ª edição da ‘Corrida do Bem’ em prol do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Os militares irão participar da prova e também estarão presentes no local prestando informações sobre a atuação do Exército. A informação foi repassada pelo coronel Márcio Rogério, comandante do Batalhão.

“Temos como lema ‘Braço Forte, Mão Amiga’ e dentro dessa perspectiva apoiamos todos os eventos que tenham uma causa social, assim como a Corrida do Bem. Além do mais, se trata de um esporte, o que para nós militares é essencial. Por tanto, a causa é mais que nobre para que o Exército esteja presente participando e contribuindo”, destacou o coronel.

A ‘Corrida do Bem’, que acontece no dia 6 de maio em Campina Grande, tem o objetivo de arrecadar recursos para ajudar o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no tratamento contra o câncer. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição pelo endereço www.hospitaldafap.org.br/iicorrida.

A FAP

A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) é uma entidade Filantrópica, fundada em abril de 1965, na cidade de Campina Grande. Ampliou o seu atendimento ao paciente acometido com Câncer em 10 de fevereiro de 1999, quando foi inaugurado o “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”, passando a oferecer serviços capacitados para o atendimento do paciente no seu diagnóstico e tratamento, com realização de cirurgia oncológica, quimioterapia, hormonioterapia e radioterapia.

MaisPB

Leia Também