João Pessoa, 27 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Serviço itinerante

Procon-JP atenderá moradores de Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 27/03/2018 às 16h22
atualizado em 27/03/2018 às 13h23

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor retoma nesta terça-feira (27), o atendimento aos moradores de Santa Rita, atendendo solicitação do Procon daquele município. O ônibus já percorreu, na semana passada, várias localidades daquela cidade, cumprindo a primeira etapa do atendimento em Santa Rita, que se encerra nesta quarta-feira, 28, devendo ser retomadas na segunda quinzena de abril de 2018.

O Procon-JPmóvel em Santa Rita assiste aos consumidores das 8h às 13h e, quem desejar realizar o atendimento no local, deve levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. O serviço itinerante também oferece consultas gratuitas da Serasa/SPC.

A parceria entre o Procon-JP e o Procon de Santa Rita se dá através de um Termo de Cooperação Técnica que prevê, também, ações conjuntas entre os dois procons municipais, com atividades em âmbito metropolitano na defesa do consumidor. O Procon-SR foi inaugurado no último dia 15, data em que se comemorou o Dia Internacional do Consumidor.

Calendário interno

O secretário Helton Renê esclarece que o calendário interno do serviço móvel da Secretaria para o mês de abril já está sendo elaborado e que a agenda vai continuar contemplando, às sextas-feiras, os locais de João Pessoa que mais são demandados no SAC da sede, na avenida Pedro I, 473, no bairro de Tambiá.

Ampliação

O titular do Procon-JP esclarece que “nos comprometemos com o Procon-SR através de uma parceria para ações conjuntas, bem como com outros órgãos e instituições. Estamos cedendo nosso serviço itinerante para aqueles que também  cuidam da defesa do consumidor, seja em João Pessoa ou em outra cidade para que  ampliem esse atendimento. Vamos ter nosso calendário específico, mas vamos adaptá-lo para que mais pessoas tenham acesso ao Procon-JP com as atividades de outras instituições”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas