João Pessoa, 26 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
#Lula Livre

Frente Brasil Popular protesta a favor de Lula

Comentários: 0
publicado em 26/03/2018 às 15h36

A Frente Brasil Popular (FBP) realizou uma mobilização pelas ruas de João Pessoa, com o apoio do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, devido ao julgamento dos recursos do ex-presidente no TRF-4 na tarde desta segunda-feira (26) . O ato teve início na Praça dos Três Poderes, manhã de hoje, seguindo até o Parque Sólon de Lucena.

O evento faz parte da Campanha #Lula Livre, que vem acontecendo em diversas cidades brasileiras. As ações ocorrem em diversos bairros da Capital Paraibana.

“A atividade de hoje foi realizada no Brasil todo, esse dia 26 foi um dia de mobilização em defesa do presidente. Porque hoje é o julgamento dos embargos de declaração da defesa de Lula. Por isso que a Frente Brasil Popular, as Centrais Sindicais, CUT e os partidos progressistas organizaram esses atos em todo o país”, explicou o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo.

A presidente das Mulheres do PT, Zezé Bechade também esteve no ato e ressaltou a participação das companheiras na distribuição dos panfletos a favor de Lula.

“Essa panfletagem é para sensibilizar a população a importância da gente defender Lula e pedir justiça. Porque ele não cometeu nenhum crime, não tem nada provado contra ele e nós estamos nas ruas alertando e informando a população dessa fraude que a justiça está fazendo contra Lula”.

Para o PT da Paraíba é preciso que todos os brasileiros e brasileiras defendam a liberdade de Lula, para que ele volte a ser o presidente e o país retome seu crescimento na economia, na política e nos direitos sociais.

“Vamos continuar até o dia quatro de abril, dia do julgamento no STF, quando realizaremos uma grande atividade. Até lá estaremos em permanente mobilização, com panfletagem e ações pelos bairros de João Pessoa”, enfatiza Jackson.

MaisPB

Leia Também