João Pessoa, 23 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Luciano avisa: “PV não estará a reboque”

Comentários: 0
publicado em 23/03/2018 às 10h18
atualizado em 23/03/2018 às 12h59
Foto: Roberto Targino/MaisPB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), demonstrou entusiasmo com a possível candidatura do seu irmão, Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Recém filiado ao PV, o prefeito afirmou, nesta sexta-feira (23), que o partido não estará a reboque de ninguém. A declaração ocorreu durante abertura do Encontro das Cidades Criativas Brasileiras da Unesco (ECriativa) em resposta à relação da sigla, que integrava a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho, com o Governo.

“Fico feliz que um perfil da nova política, identificado com nossa Capital possar estar, de maneira natural, sendo discutido. Mas essa é uma decisão que cabe aos partidos e na hora exata esse momento vai amadurecer e a gente vai pensar em um projeto para Paraíba”, afirmou Cartaxo sobre a articulação para que Lucélio seja candidato.

Conforme Luciano, o assunto será discutido com os partidos. “A gente continua trabalhando e a política vai se arrumando”, frisou. Presidente estadual do PV, Luciano afirmou que trabalha para fortalecer a sigla e, segundo ele, será iniciado diálogos com várias lideranças. Ele frisou que o PV é governo municipal.

Questionado sobre sua participação no pleito, Luciano frisou que está em paz e que a discussão sobre sua permanência na Prefeitura de João Pessoa já foi superada.

MaisPB

Leia Também