João Pessoa, 22 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sedurb

Inscrições para concurso encerram sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 22/03/2018 às 16h38
atualizado em 22/03/2018 às 15h06

As inscrições para o concurso público que preencherá 70 vagas na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) se encerram nesta sexta-feira (23).

Os candidatos devem ficar atentos ao horário, que encerra as inscrições no site da organizadora às 15h. Apesar do encerramento das inscrições, o pagamento da taxa poderá ser efetuado até o dia 6 de abril.

Os candidatos devem acessar o site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – que é o www.ibade.org.br. Todas as informações da seleção podem ser encontradas no link  http://midi.as/concursosedurb.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter o ensino médio completo. O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37. As inscrições custam R$58,00.

As provas objetivas, que compõem a primeira fase, estão previstas para serem realizadas no dia 22 de abril, ocasião em que os candidatos responderão a 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Também haverá uma segunda fase dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física.

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

MaisPB

Leia Também