João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CPAD 96.1 FM

Igreja Sal & Luz estreia programa no rádio

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 18h10
atualizado em 20/03/2018 às 15h11

A Igreja Sal & Luz estreia nesta terça-feira (20) o programa radiofônico Sal & Luz no Ar, pela CPAD 96.1 FM, em João Pessoa, das 22h à meia noite. “Nossa proposta é levar o evangelho de Cristo de forma impactante e criativa com quadros edificantes, entrevistas e muita música cristã de qualidade”, explicou o líder e fundador da congregação, apóstolo Rômulo Pinheiro.

O espaço será comandado pelos jovens Oscar Sá e Sara Maciel, membros da Igreja, que irão guiar os ouvintes entre as ministrações da Palavra conduzidas pelos pastores da Sal & Luz, até as novidades musicais e os momentos de interação com o público.

“Esse é um momento muito especial para nosso Ministério. Esse programa de rádio será utilizado como instrumento para que a cada dia mais e mais pessoas sejam reconciliadas com Deus e assumam o compromisso de ser e de fazer discípulos, segundo o próprio Jesus Cristo nos mandou”, comentou Rômulo Pinheiro

A Igreja – Com foco nas ações de evangelismo, inclusão social por meio do esporte e assistência a famílias de baixa renda, a Igreja Sal & Luz é formada por cerca de 800 membros e conta com unidades em João Pessoa (Bessa, Bancários e Valentina), em Cadedelo, Campina Grande, Alhandra, Mamanguape, Barra de Camaratuba (Mataraca) e na cidade de Pichilemu, no Chile.

O ministério surgiu em 2005, quando um pequeno grupo formado por nove jovens deu início a implantação de uma nova congregação em João Pessoa. A primeira celebração aconteceu em 11 de dezembro, no bairro do Bessa.

O trabalho cresceu e se expandiu para outros bairros de João Pessoa e cidades da Paraíba. A visão da igreja rompeu as fronteiras do Brasil, chegou ao Chile e está prestes a alcançar novos lugares.

MaisPB

Leia Também