João Pessoa, 20 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
proposta

Benjamin admite convite da executiva do MDB

Comentários: 0
publicado em 20/03/2018 às 12h26
atualizado em 20/03/2018 às 14h17

O deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade) admitiu que recebeu o convite para ingressar nos quadros do MDB, mas que ainda não se decidiu sobre a proposta. Ele disse que está conversando com as lideranças que apoiam o seu mandato e analisando os cenários.

O parlamentar ressaltou que uma mudança partidária requer análise sobre os passos que já vêm sendo trilhados atualmente, na condição de presidente estadual do partido da Solidariedade, a exemplo das conversas e negociações com outras legendas para a construção da chapa proporcional na disputa desse ano.

“Estamos analisando todos os cenários, conversando com as lideranças que apóiam nosso mandato e com os partidos aliados”, comentou.

Ele defendeu a candidatura do senador José Maranhão (MDB) como a mais viável no campo das oposições para o Governo do Estado.

“Uma coisa já está definida: estarei com José Maranhão nas eleições desse ano. Não tenho dúvidas que o seu nome representa a alternativa mais viável para a disputa ao Governo. Com a desistência de Cartaxo e de Romero, não enxergo outro com capacidade política e administrativa para liderar a campanha das oposições na Paraíba”, reforçou o deputado.

MaisPB

Leia Também