João Pessoa, 17 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia da mulher

MDB Mulher realiza evento em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 17/03/2018 às 10h56
atualizado em 17/03/2018 às 10h24
(Foto: Bruno Lira/MaisPB)

O MDB Mulher realiza neste sábado (17) um evento no Hotel Tambaú, em João Pessoa, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Para isso, palestras vão abordar a violência e o empoderamento feminino no século 21. Ainda haverá show musical para os convidados.

De acordo com a presidente do MDB Mulher na Paraíba, Olenka Maranhão, a oportunidade traz benefícios sociais para a população. “É um momento de apresentar propostas e discussões políticas. Tratar de empoderamento feminino, e discutir estratégias de uma inserção mais efetiva da mulher na política”, afirmou.

O deputado Raniery Paulino também esteve presente e ressaltou a importância da mulher na política. “A gente chama a mulher para fazer política. E para fazer política é necessário ter consciência plena das questões sociais que estão acontecendo. Seja o problema da rua ou do país”.

O MDB Mulher em todo o Brasil levanta bandeiras como a da ampliação da participação e representação da mulher na política, o enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher, a defesa da saúde integral além da inserção digna da mulher no mercado de trabalho, pontos também referenciados a nível estadual.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas