João Pessoa, 17 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vazou

Site divulga ‘prévia’ da nova farda da seleção brasileira para Copa

Comentários: 0
publicado em 17/03/2018 às 10h29

O site “Todo sobre camisetas”, especializado em uniformes de futebol, divulgou o que deve ser o kit oficial do Brasil para a Copa do Mundo. A camisa principal será toda amarela com a gola verde e um detalhe: por dentro, na altura da nuca, há a frase “Você é a Seleção”. O calção é todo azul, com os números amarelos, e os meiões serão brancos, com uma faixa em amarelo e verde.

O site diz que a imagem é de uma versão do uniforme infantil, mas não deve haver diferenças para as camisas que os jogadores irão utilizar. O portal também mostra a opção reserva, com a camisa toda azul, inclusive nas golas, calções brancos e meiões azuis.

Os novos uniformes serão apresentados e usados pela seleção brasileira em seus dois próximos compromissos. O Brasil jogará de camisas azuis e calções brancos contra a Rússia, e com a tradicional camisa amarela e calções azuis diante da Alemanha, nos amistosos dos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

O departamento de marketing da CBF preparou ações pontuais para lançar as novas camisas em diferentes estados brasileiros até a data da partida contra os alemães. Tem ação de relacionamento programada até para o festival de música Lollapalooza, em São Paulo.

G1

Leia Também