João Pessoa, 17 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mês da mulher

Secretaria realiza torneio de fustal feminino

Comentários: 0
publicado em 17/03/2018 às 09h34
atualizado em 17/03/2018 às 08h17
Imagem ilustrativa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, neste sábado (17), o Torneio de Fustal Feminino no Ginásio Hermes Taurino, no bairro de Mangabeira. O evento, organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), é em comemoração ao ‘Mês da Mulher’.

Com entrada franca, o torneio começa às 16h, tendo como objetivo estimular a prática do futsal feminino no bairro. “Ainda estamos vivenciando as comemorações do Mês da Mulher e esse torneio é muito oportuno, pois também estamos valorizando o futsal feminino que tem um bom público em Mangabeira”, afirmou o secretário interino da Sejer, Rodrigo Trigueiro.

De acordo com a programação que foi elaborada pela Sejer, participam do torneio as equipes do Clube Atlético Maníacos, União de Mangabeira, ADM e Marissol Futebol Clube, que jogarão entre si em busca do título  de campeão.

“Todas as participantes serão contemplados com medalhas e os dois melhores clubes serão premiados com troféus. Também serão premiadas a melhor goleira e a artilheira do quadrangular”, explicou o coordenador de esportes da Sejer, Aquiles Sá.

MaisPB

Leia Também