João Pessoa, 14 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mudança

Jutay confirma saída da presidência do PRB

Comentários: 0
publicado em 14/03/2018 às 15h10

O deputado estadual Jutay Meneses deixou a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Paraíba, mas continuará filiado e militante da legenda. Ele disse que a mudança faz parte da estratégia do partido e foi realizada de modo consensual, com sua participação direta nas conversas. “Não estou no PRB por cargos. Estou porque tenho afinidades ideológicas e acredito nas bandeiras que o partido defende”, declarou.

O parlamentar explicou que a sua saída do comando estadual da agremiação aconteceu em diálogo franco e respeitoso com a direção nacional da legenda, que em todos os momentos atuou de modo transparente. “Participei de todas as conversas conduzidas pelo presidente Marcos Pereira e percebemos que as mudanças são positivas para a estratégia do partido”, pontuou.

Jutay saldou a chegada do deputado federal Hugo Motta, que passará a presidir o PRB na Paraíba. “Hugo é um jovem promissor na política. Não tenho dúvidas que o partido continuará crescendo com a sua filiação”, comentou.

Ele falou ainda sobre a sua posição na disputa eleitoral desse ano, e anunciou que deve tentar a reeleição na Assembleia Legislativa. “Conversei com o grupo político que faço parte e chegamos à conclusão que, nesse momento, é preciso que eu me mantenha no parlamento estadual. Essa decisão não foi motivada por essa mudança na presidência da legenda, era algo que nós já vínhamos avaliando”, revelou, dizendo ainda que o vereador pessoense José Luís, deve ser pré-candidato à Câmara Federal.

MaisPB

Leia Também