João Pessoa, 12 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Secretários irão entregar cargos até 31 de março

Comentários: 0
publicado em 12/03/2018 às 11h58
atualizado em 12/03/2018 às 11h05
Foto: Bruno Lira/MaisPB

O governador Ricardo Coutinho não vai esperar o prazo máximo fixado pela Justiça Eleitoral para fazer alterações na equipe de auxiliares do Governo do Estado. Ele, que também pode deixar o governo para concorrer ao Senado, fixou um prazo até 31 de março para que todos os auxiliares que pretendem disputar as eleições entreguem seus os cargos. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (12).

Coutinho estima que 10 auxiliares se enquadram na situação, entre eles o secretário de Recursos Hídricos, João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao governo. “Talvez em mude alguns mais”, afirmou. A Justiça Eleitoral exige que agentes públicos que irão se candidatar deixem seus cargos até 7 de abril.

Segundo ele, apesar das inevitáveis mudanças, o ritmo de trabalho da gestão não será afetado. “Essa é uma pauta para as próximas semanas. Quero que todos, até 31 de março, entreguem os respectivos cargos”, afirmou. Hoje o governador participou da entrega de 10 novos ônibus que irão integrar a frota do município de Bayeux.

MaisPB

Leia Também