João Pessoa, 09 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Ricardo ignora presidente do PDT sobre Lígia

Comentários: 0
publicado em 09/03/2018 às 14h14
atualizado em 09/03/2018 às 16h13
Foto: Bruno Lira/MaisPB

A declaração do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em relação ao cumprimento integral do mandato da vice-governadora Lígia Feliciano e candidatura ao Governo nas eleições de outubro, causou a reação do governador Ricardo Coutinho (PDT), que cumpriu agenda administrativa no Sertão nesta sexta-feira (09).

O chefe do Executivo estadual, apesar de ignorar o recado enviado pelo líder pedetista, frisou que a decisão de Lígia em renunciar ou não ao mandato não causará qualquer mudança na estratégia do PSB para o processo eleitoral. Segundo ele, a pré-candidatura do secretário João Azevêdo ao Governo está mantida.

Durante entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, Coutinho externou desejo em cumprir seu mandato integralmente. “A minha vontade sempre foi ficar”, disse, ressaltando que a vice-governadora já foi comunicada sobre as suas pretensões.

Entenda

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou nesta sexta-feira (09), que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) cumprirá integralmente seu mandato. A declaração do dirigente partidário ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, sepulta a tese de afastamento de Lígia no mês de abril.

“Ela foi eleita vice-governadora e tem que cumprir o mandato até o final”, frisou. Lupi aproveitou para enviar um recado ao governador Ricardo Coutinho. “Precisa entender que ela, como vice-governadora, tem o direito de assumir. Ela ficará no mandato”, garantiu. Ele ressaltou que o partido não abrirá mão da candidatura a reeleição de Lígia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas