João Pessoa, 09 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Silvio Santos questiona Lívia Andrade por desentendimentos no SBT

Comentários: 0
publicado em 09/03/2018 às 09h42
atualizado em 09/03/2018 às 06h45

Silvio Santos questionou Lívia Andrade sobre seus possíveis desentendimentos com o elenco do SBT. A indagação ocorreu durante uma gravação do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos do qual a apresentadora é integrante fixa.

“Eu estou recebendo informações de que você não se dá com ninguém. A primeira que você brigou foi com a Flor, depois foi com a Mara”, disse ele. “Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita”, respondeu ela, em tom de brincadeira. “Essa [Mara] eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo”, continuou Lívia, referindo-se aos tempos em que era criança e assistia ao programa Show Maravilha, infantil do SBT exibido entre 1987 e 1994.

Quando questionada por Silvio sobre a situação, Mara Maravilha, que cobre a licença-maternidade de Patricia Abravanel como participante do quadro, se defendeu: “Ela [Lívia] deveria se chamar ‘pitbull’”.

Ainda em clima de brincadeira, o apresentador brincou e pediu para que os seguranças tirassem Mara do Jogo, dizendo que irá mandá-la para o Programa do Ratinho. A sequência será exibida no domingo (11).

“MENOS MIMIMIS”
Depois das gravações do programa, surgiram burburinhos de que Lívia e Mara não estariam conseguindo esconder o “climão” entre elas. Além de participar da atração de Silvio Santos, elas dividem o comando do Fofocalizando, atração vespertina exibida nas tardes da emissora.

Lívia rebateu os rumores de que as brigas tenham passado dos limites e que estaria trocando “patadas, xingamentos e lágrimas” com Mara, como chegou a ser divulgado na imprensa. “O Fofocalizando tem um diretor Marcio Esquilo, depois vem o Fernando Pelegio, super atenciosos e competentes! Será que acontece tudo isso mesmo? Trabalhamos em um estúdio cheio de câmeras, os corredores também tem câmeras. Então, menos, bem menos! Menos mimimis e mais resultados”, disse a apresentadora no Instagram.

Procurada por QUEM sobre as brigas nos bastidores, a assessoria de imprensa do SBT afirmou desconhecer o fato.

Quem

Leia Também