João Pessoa, 08 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLENIDADE

Paraibanos tomam posse em diretorias da CNDL

Comentários: 0
publicado em 08/03/2018 às 15h19

A Diretoria da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) foi empossada na última terça-feira (6), durante solenidade realizada em Brasília. Os paraibanos José Lopes da Silva Neto, atual presidente da FCDL-PB, Artur Melo de Almeida, presidente da CDL Campina Grande, foram empossados em diretorias. Já Eronaldo Maia  assumiu o cargo de  Conselho Fiscal e Fábio Barbosa foi empossado como Diretor da CDL JOVEM da Paraíba.

A Confederação será presidida por José César da Costa. A cerimônia teve ainda a presença de parlamentares, como o senador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Efraim Filho. O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge Limas, participaram do evento.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da CNDL, enumerou algumas das prioridades de sua gestão, como a implementação do cadastro positivo, a regulamentação de feiras itinerantes e a derrubada do veto ao Refis das micro e pequenas empresas. E aproveitou para anunciar aos presentes a assinatura, pouco antes da cerimônia, de um Acordo de Cooperação Técnica com o Banco Central para a promoção da cidadania financeira.

“Unimos nossa expertise com o Banco Central do Brasil, instituição que é uma referência no sistema financeiro. Será utilizada a capilaridade do nosso sistema, para que as ações do Banco Central sejam aplicadas em prol do aquecimento da economia e cheguem até a nossa rede de associados e empresários.”

O presidente da FCDL-PB, José Lopes, falou da importância e da responsabilidade em está a frente da Diretoria da CNDL, enfatizando que sua gestão será marcada pela união institucional e serviços.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas