João Pessoa, 07 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Larissa Manoela capricha e ousa no look para curtir festa aniversário

Comentários: 0
publicado em 07/03/2018 às 14h50
atualizado em 07/03/2018 às 11h51

Larissa Manoela caprichou no figurino para curtir o aniversário de 20 anos da influencer e atriz Flávia Pavanelli, em São Paulo, na noite de terça-feira (6). A atriz, de 17 anos, estava acompanhada pelo namorado, o ator Léo Cidade, e escolheu um look bem curtinho, com direito a transparência e saltão.

O casal, que precisa driblar a ponte-aérea Rio/São Paulo para namorar, agora tem ficado mais tempo junto por conta dos ensaios do espetáculo A Noviça Rebelde, realizados na capital paulista, onde a atriz mora. Léo, que é carioca e estará no elenco do musical, tem passado mais tempo em São Paulo por conta do trabalho.

“Hoje o dia foi agitado, tive ensaios, participei de um evento da AACD no SBT, voltei para os ensaios do musical e, depois, vim para a festa”, contou Larissa, que está focada no trabalho após concluir os estudos no Ensino Médio.

João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela, também esteve na festa e posou ao lado da melhor amiga, a atriz e apresentadora Maísa Silva.

Animada, a festa contou com apresentação de Dennis DJ e reuniu um poderoso time de convidados no espaço Estação São Paulo, no bairro de Pinheiros.

Maísa Silva estava acompanhada pelo namorado, o estudante Nicolas Arashiro. Discretos, eles evitaram posaram juntos na entrada do local, mas ela registrou a presença dele por meio de posts no Instagram Stories.

Quem

Leia Também