João Pessoa, 07 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIME CONTRA ANIMAIS

Luisa Mell chora e pede atitude contra ‘chacina’ na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 07/03/2018 às 11h12
atualizado em 07/03/2018 às 16h28

A defensora de animais Luísa Mell, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para pedir que autoridades intervenham no sacrifício em massa de animais que está acontecendo na cidade de Igaracy, Sertão da Paraíba. Luísa chamou de ‘verdadeira chacina’ e pediu ‘socorro’.

“Amigos, me ajudem!!”, escreveu a defensora nas redes sociais. Ela ainda utilizou notícias de portais paraibanos que veicularam informações. A postagem de Luisa tem destaque nacional e já chega a cerca de 10 mil curtidas e mais de dois mil comentários.

No stories, ferramenta do Instagram, Luisa Mell chorou e pediu medidas. “Se não roubassem tanto dinheiro dava pra cuidar de muitos animais”, lamentou.

“O mundo está acabando, as pessoas estão cada vez piores. Triste, horrível”, escreveu uma seguidora. “Não podemos deixar isso acontecer”, disse outra.

Confira:

Uma verdadeira chacina de cães aconteceu em Igaracy, Paraíba. E a prefeitura afirma que irá continuar!!! “Vídeos circulando em redes sociais chocaram moradores na cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, onde mostram uma verdadeira carnificina com mais de 50 cachorros de ruas e até cachorros domésticos mortos à pauladas e com sinais de envenenamento. O dono de um dos cachorros encontrou o seu animal no meio dos mortos. Nas proximidades do fórum da cidade foram encontrados pelo menos 50 animais mortos à pauladas e com sinais de envenenamento, já que nos vídeos mostram embalagens de produto contendo veneno. Conforme relatos de moradores e donos de alguns dos cachorros, os cães de recolhidos por funcionários da prefeitura são de várias raças. Eles foram mortos no local, próximos a sacos de lixo. Moradores da cidade afirmam que o veneno tinha sido misturado a pedaços de carne para matar os cães. Segundo eles, os alvos não eram apenas cachorros abandonados com doenças, mas também os que tinham dono. . De acordo com o secretário de Saúde da cidade, José Carlos Maia, conhecido como “Zé Cobrinha”, os animais estavam doentes. O secretário ainda afirmou que outros animais de rua, independente do estado de saúde, serão mortos. “Não existe cachorro de rua saudável”, afirmou o secretário ao Portal MaisPB. ??????????? Amigosss me ajudem!!!!!! #chacinadecães #Todoscontraaprefeituradeigaracy #

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Leia Também