João Pessoa, 06 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
união

Matheus, da dupla com Kauan, se casa no Rio: Safadão e Luan são padrinhos

Comentários: 0
publicado em 06/03/2018 às 10h09

O cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, se casa com Paula Aires nessa terça-feira (6) à noite na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio, e festa luxuosa para 350 convidados no Copacabana Palace. Juntos há seis anos, eles são pais de Davi, de 1 ano e cinco meses, que levará as alianças.

A cerimônia religiosa será realizada pelo padre Alexandre, amigo do casal de Goiânia. A CS Eventos Cerimonial, da empresária carioca Carol Sampaio, está organizando a festa que terá show de Xand, do Aviões do Forró, além dos DJS Jetlag e Larissa Lahw.

“Ficamos na dúvida se casaríamos em Goiânia e São Paulo. Mas quando conhecemos a Carol Sampaio, ela sugeriu Rio de Janeiro e apaixonamos na ideia. Adoramos a cidade, marcou vários momentos especiais das nossas vidas e também por ser linda. Muitas pessoas da nossa família que não conhecem terão a oportunidade agora”, contou Paula ao UOL.

Wesley Safadão, Marília Mendonça e Luan Santana serão padrinhos dos noivos. Paula usará um vestido de Lethicia Brostein, a mesma responsável pelos vestidos de Milena Toscano, Ticiane Pinheiro e Luisa Sonza.

A decoração, em que prevalecerá o branco, fica por conta de Léo Araújo. A lua de mel foi antecipada. Eles acabam de voltar da Cidade do Cabo, na África do Sul.

“Só temos férias novamente em janeiro, por isso aproveitamos para fazer uma pré lua de mel. Em janeiro vamos fazer uma mais caprichada”, explicou a noiva.

UOL

Leia Também