João Pessoa, 04 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campeonato paraibano

Belo goleia Atlético; Raposa vence Clássico

Comentários: 0
publicado em 04/03/2018 às 20h18
atualizado em 05/03/2018 às 04h37
Botafogo goleou o Atlético

A rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2018 deste domingo (04) definiu os dois times classificados de forma direta para as semifinais da competição, além dos quatro que irão disputar as Quartas de Finais e ainda os dois clubes que se juntarão à Auto Esporte e Desportiva Guarabira para disputar o quadrangular do Rebaixamento.

Em Campina Grande, no Clássico dos Maiorais, o Campinense venceu o Treze por 2 a zero. Líder do Grupo B a Raposa chegou aos 23 pontos e garantiu vaga direta nas semifinais. Já o Treze fechou a fase como líder do Grupo A com 14 pontos e também está nas semifinais. Por terem sido líderes nos seus respectivos grupos, Campinense e Treze jogam por resultados iguais na soma dos resultados dos jogos de ida e de volta.

Ainda em Campina Grande, no Presidente Vargas o Serrano perdeu para o Nacional de Patos por um a zero e mesmo assim conseguiu uma vaga nas Quartas de Finais. O Lobo da Serra terminou em terceiro lugar no Grupo B com 11 pontos e enfrenta o CSP.  Já o Canário do Sertão, mesmo vencendo o jogo, acabou a fase em quarto lugar do Grupo A, e vai disputar o Quadrangular do Rebaixamento junto com Auto Esporte, Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras.

No Sílvio Porto, em Guarabira a Desportiva Guarabira perdeu para o Sousa por 2 a zero. O time da casa foi o último colocado do Grupo B com 5 pontos e vai disputar o Quadrangular do Rebaixamento. O Dinossauro porém, terminou a primeira fase em terceiro no Grupo A, e enfrenta o Botafogo nas Quartas de Finais.

Em Cruz do Espírito Santo, no Carneirão Auto Esporte e CSP empataram em 1 a 1. O Macaco Autino termina a primeira fase sem vencer um jogo sequer, amargando a pior campanha da competição com apenas três pontos conquistados e vai disputar o Quadrangular do Rebaixamento, enquanto o CSP que foi o segundo colocado no Grupo B, enfrenta o Serrano nas Quartas de Finais.

No Almeidão, em João Pessoa, após perder o primeiro tempo por 1 a zero, o Botafogo virou pra cima do Atlético de Cajazeiras fazendo 4 a 1. Com essa vitória o Belo terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo B com 22 pontos, e enfrenta o Sousa nas Quartas de Finais.

Os jogos de ida das Quartas de Finais estão marcados para a próxima quarta-feira (07), já as partidas de volta estão marcadas para o a quinta-feira 15.03. Botafogo e CSP fazem a segunda partida em casa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas