João Pessoa, 27 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PMCG

Pagamento de servidores será nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 27/02/2018 às 17h14

O prefeito Romero Rodrigues confirmou, na tarde desta terça-feira (27), que o pagamento da folha de servidores municipais ativos e inativos de Campina Grande, referente ao mês de fevereiro, será realizado nesta quarta-feira(28).

Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), receberão seus vencimentos no total de R$ 6,5 milhões para cerca de 3,8 mil servidores inativos, de acordo com o presidente do órgão, José Hermano.

Também serão depositados nas contas correntes dos servidores da ativa nesta quarta-feira, notadamente os efetivos e ocupantes de cargos comissionados, que somam aproximadamente 8,2 mil servidores na Prefeitura de Campina Grande, totalizando uma folha de pagamento de R$ 14 milhões.

De acordo com o prefeito, graças a contenção de gastos da máquina administrativa, a Prefeitura está conseguindo manter o ritmo de pagamento dos servidores, sem a necessidade de demissões em massa e cortes em setores essenciais, provocados pelas quedas de receitas nos repasses federais.

MaisPB

Leia Também