João Pessoa, 26 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Irreverente, Sikêra Junior relata história de superação e se emociona

Comentários: 0
publicado em 26/02/2018 às 22h51
atualizado em 27/02/2018 às 07h06
Sikêra Junior e Heron Cid no programa Frente a Frente

Novo contratado do Sistema Arapuan, o comunicador Sikêra Junior relatou sua história de superação durante entrevista ao jornalista Heron Cid no programa Frente a Frente desta segunda-feira (26). O comunicador estreia no dia 12 de março, às 12h, no Cidade em Ação. Conhecido nacionalmente pelo humor e irreverência, Sikêra se emocionou com mensagens de familiares e amigos.

O empresário Marx Oliveira, amigos de longa data, desejou sucesso na nova etapa profissional. O depoimento emocionou Sikêra Junior. “Esse cara fez minha feira várias vezes. Eu estava passando fome em Maceió”, disse entre lágrimas. Os filhos, Siqueira Neto, Larissa Siqueira, Viviane Siqueira, além da esposa, Laura Peixoto, também enviaram mensagens e incentivo que emocionaram o comunicador.

O convite para integrar o casting do Sistema Arapuan teve início com uma ligação feita pelo empresário João Gregório, que pretendia inserir rádios do sistema em uma rede que estava sendo montada por Sikêra na internet. Em visita a João Pessoa o comunicador conheceu a sede empresa, onde recebeu convite do superintende Fabiano Gomes para fazer parte da equipe.

Do sonho de ser cantor ao rádio

A estreia no rádio ocorreu em sua terra natal, Palmares, na rádio que levava o mesmo nome. O sonho de ser cantor ficou pelo caminho, mas antes de desistir ele foi membro da banda ‘Manicômio’.

O desemprego chegou a desanimar e a casa onde morava com a esposa e dois filhos pequenos foi levado pela enchente. Sem oportunidades em Palmares, ele foi tentar um emprego em Maceió. A família continuou em Palmares, em uma casa alugada.

Na capital alagoana dormiu em bancos de feira até conseguir um emprego temporário na Rádio Antena Um, hoje Pacuçara FM. Com o fim do período do trabalho, se viu novamente sem emprego. Uma nova oportunidade surgiu na Rádio JovemPan, desta vez para editar comerciais.

Desde 2012 ele atuava na TV Ponta Verde, filiado ao SBT em Alagoas. À frente do Plantão Alagoas ficou conhecido por seus vídeos irreverentes como ao prevê a morte de usuários de maconha e retornar ao programa em um caixão após ser vítima de um infarto.

Na Paraíba, além de comandar o Cidade em Ação, da TV Arapuan, Sikêra apresentará programa em uma rádio do Sistema Arapuan. “Estou muito honrado. Nunca recebi tanta demonstração de carinho como estou recebendo em João Pessoa. No hotel, nas redes sociais. Eu não vim para derrotar ninguém. Não vim para arengar ou derrubar a audiência de ninguém”, disse.

Confira:

MaisPB

Leia Também