João Pessoa, 26 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AFASTAMENTO

Neymar ficará três semanas fora e perderá jogo contra o Real Madrid

Comentários: 0
publicado em 26/02/2018 às 15h27
atualizado em 26/02/2018 às 12h29
Neymar sofre com dores no tornozelo logo após se lesionar sozinho Foto: Stephane Mahe / Reuters

Neymar vai ficar três semanas afastado do Paris Saint-Germain, após lesionar o tornozelo em jogo contra o Olympique de Marselha, no domingo. É o que afirma o canal “Sky Sports” na tarde desta segunda-feira(26).

Conforme a emissora, foi constatada uma lesão no ligamento do craque, que vai precisar de cerca de 20 dias para se recuperar. Isso o deixa fora do duelo contra o Real Madrid, no dia 6 de março, no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O PSG precisa vencer a segunda partida, que acontecerá no Parque dos Príncipes, para se manter vivo no sonho pelo título da Premier League. No primeiro confronto, no Santiago Bernabéu, o clube francês foi derrotado por 3 a 1.

O PSG ainda não se manifestou sobre o caso, muito menos o jogador e sua assessoria. O jogador foi submetido a exames no osso do tornozelo, nesta segunda-feira, para detectar se havia uma lesão. No domingo, o departamento médico do PSG descartou que o camisa 10 tenha quebrado o tornozelo, após uma ressonância magnética feita ainda na noite de domingo.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida entre PSG e Olympique. Ele caiu no gramado sozinho e com muita dor, e precisou deixar o campo de maca. Na madrugada desta segunda-feira, Neymar publicou uma foto do tornozelo imobilizado. O atacante se machucou sozinho na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas