João Pessoa, 26 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÃO

“Não houve definição de chapa”, diz Zennedy

Comentários: 0
publicado em 26/02/2018 às 11h12
atualizado em 26/02/2018 às 13h12
Zennedy Bezerra

O secretário de articulação política e de gestão de João Pessoa, Zennedy Bezerra, afirmou, nesta segunda-feira (26), que o prefeito Luciano Cartaxo não definiu nenhuma composição de chapa para as eleições de 2018. “Toda conversa é importante neste processo, mas esta é uma decisão que envolve um amplo conjunto de partidos. O diálogo sempre existiu, mas não a definição de chapa”, disse.

De acordo com o secretário, já existiram outros encontros entre os prefeitos de João Pessoa e de Campina Grande. “Esse é um processo natural, em se tratando dos gestores das duas maiores cidades do estado. Tenho certeza que Luciano Cartaxo vai seguir firme no debate sobre os rumos da Paraíba, ao mesmo tempo em que avança com foco na gestão e no trabalho”, esclareceu.

O secretário reforçou que Cartaxo sempre defendeu a unidade das oposições, chegando a estabelecer um prazo para a definição de nomes no campo. “O diálogo com os partidos segue acontecendo. Mas, até o momento, não houve nenhuma composição para a chapa majoritária no pleito deste ano”, apontou.

MaisPB

Leia Também