João Pessoa, 25 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
9ª rodada

Campeonato Paraibano teve quatro jogos nesse domingo

Comentários: 0
publicado em 25/02/2018 às 14h32
atualizado em 25/02/2018 às 17h16
Foto: Ascom/Campinense

O Campeonato Paraibano de Futebol 2018 tem neste domingo (25), quatro jogos válidos pela 9ª rodada da primeira fase. O Campinense pode garantir de forma direta a vaga na semifinal, desde que vença o Grêmio Serrano. O jogo está marcado para essa tarde no Estádio Amigão em Campina Grande.

A Raposa precisa que o CSP também vença o nacional de Patos. Essa partida está marcada para ás 17h no Estádio José Cavalcante, em Patos.

Ainda pelos campos do Sertão, o Sousa vice lanterna do grupo A, recebe Treze líder do grupo B, no Marizão às 17h. O Galo que estreia o Técnico Flávio Araújo, é o único time confirmado na segunda fase da competição, mas pode garantir a vaga de forma direta caso conquiste os três pontos diante do Dinossauro, que por sua vez precisa vencer para continuar com chances de classificação.

Fechando os jogos neste domingo, o único invicto no Campeonato, porém terceiro colocado no grupo A, o Botafogo recebe às 16h, no Estádio Almeidão em João Pessoa, a Desportiva Guarabira, lanterna do Grupo B.

Uma vitória sobre o Espantalho do Brejo, além de um empate entre Sousa e Treze, garantem ao Belo, a vaga antecipada na fase de mata-mata. A rodada começou neste sábado (24) com o empate em 2 a 2 entre Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras, em partida disputada no Estádio  Almeidão em João Pessoa.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também