João Pessoa, 22 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Até oito de março

Inscrições para 3ª corrida da Juscelino Kubitschek continuam abertas

Comentários: 0
publicado em 22/02/2018 às 15h32
atualizado em 22/02/2018 às 12h36

As inscrições para a Corrida da Juscelino Kubitschek continuam abertas até o dia oito de março. Os interessados em participar da competição, que acontecerá no dia 11 de março, com largada e chegada na avenida Juscelino Kubitschek, deverão se inscrever na Loja Nutryshop, no Parque da Criança ou pelo site contraorelogio.com.br.

A taxa de participação é R$ 40,00 e a prova terá percursos de 3, 5 e 10 km. A largada será às 7h30. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas de participação. Os 3 primeiros colocados geral (masculino e feminino), receberão troféus.

A Corrida tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica, bem como a busca de novos talentos para o esporte. O evento tem o apoio e a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

O coordenador da corrida Juscelino Kubitschek, Vanderlei Oliveira, destacou que os atletas interessados em participar da competição devem procurar os pontos de inscrição para garantirem a participação com antecedência e comodidade.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, afirmou que o ano começou de forma positiva para a área esportiva da cidade, com corridas, trilhas e o fortalecimento do Programa Mexe Campina.

Ele destacou ainda, que o prefeito Romero Rodrigues é um entusiasta do esporte, por isso, não mede esforços para melhorar, implantar e recuperar equipamentos esportivos, além de sempre apoiar os programas esportivos da cidade, chave desse sucesso.

“A área esportiva de nossa cidade é hoje muito bem estruturada. Os eventos esportivos demonstram isto. É por isso que vários municípios paraibanos estão nos procurando em busca de parcerias. É claro que nós queremos sempre melhorar, para atingirmos cada vez mais pessoas no sentido de mostrar a elas que é preciso sair do sedentarismo, porque isso mata. E, aos poucos, estamos atingindo a meta”, ressaltou o secretário.

MaisPB

Leia Também