João Pessoa, 12 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VISITA

Zé Maranhão participa da abertura do carnaval de Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 12/02/2018 às 08h00
atualizado em 20/02/2018 às 06h41

O senador José Maranhão (MDB) participou na noite do último sábado (10) da abertura oficial do já tradicional carnaval do município de Cajazeiras, no alto sertão do estado.

Recebido pelo prefeito José Aldemir (PP), pelo empresário José Cavalcanti e demais lideranças locais, José Maranhão atendeu também a imprensa da região em uma entrevista coletiva realizada na Câmara Municipal.

Durante a abertura dos Festejos de Momo o emedebista falou aos foliões, agradecendo os votos que o levaram ao senado federal. “Quero agradecer do fundo do coração o voto do povo de Cajazeiras”, e completou, “Cajazeiras não só ensinou a Paraíba a ler, ensinou também a Paraíba a votar”. José Maranhão entregou a chave da cidade ao rei e a rainha do carnaval, marcando a abertura da folia no município.

O pré-candidato ao Governo do Estado também visitou a cidade de Uiraúna, onde conferiu de perto as festividades, sendo recebido com muito carinho pelos foliões. Onde passou, o pré-candidato ao Governo do Estado foi festejado, recebendo abraços e palavras de incentivo dos sertanejos. “O reconhecimento é a resposta do trabalho que sempre fizemos aqui no sertão do estado e isso muito me alegra”, completou o senador.

Leia Também