João Pessoa, 19 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Cássio: ‘Vence quem tem potencial em JP e CG’

Comentários: 0
publicado em 19/02/2018 às 11h34
atualizado em 19/02/2018 às 09h10

O senador Cássio Cunha Lima afirmou nesta segunda-feira que quem vai vencer as eleições para governador é quem tem potencial eleitoral em João Pessoa e Campina Grande. As declarações foram dadas durante a entrega de um residencial, no bairro Colinas do Sul, pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Cássio lembrou que em 2010 quem tinha perspectiva de vitória era José Maranhão (MDB), mas com o crescimento de Ricardo nas duas maiores cidades do Estado, o socialista saiu vitorioso da campanha.

O tucano frisou que não se pode descartar a possível candidatura de Maranhão e que ela é legítima, mas ressaltou que é importante a união de João Pessoa e Campina Grande, para que a oposição saia vitoriosa das urnas.

“A possibilidade de candidatura de  Maranhão não pode ser descartada, sobretudo pelas declarações que ele vem dando”, opiniou. O senador revelou que conversa frequentemente com Maranhão e que vai procurá-lo mais uma vez para discutir a candidatura da oposição.

Cássio ressaltou, no entanto, que a definição da candidatura passa por uma conversa entre os prefeitos Luciano Cartaxo e Romedro Rodrigues (PSDB). “É uma conversa que é importante, que é necessária, e que deve ocorrer em breve”, disse.

Veja a entrevista:

MaisPB

Leia Também