João Pessoa, 16 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
60ª edição

Silvio antecipa Troféu Imprensa para tirar três meses de férias nos EUA

Comentários: 0
publicado em 16/02/2018 às 10h38

A gravação da 60ª edição do Troféu Imprensa estava marcada para o começo de maio, mas Silvio Santos decidiu antecipá-la para o próximo dia 27.

O motivo é que Silvio quer tirar férias logo depois da gravação e só voltar em meados ou no final de maio. A ideia do dono do SBT é descansar por cerca de três meses.

Conforme esta coluna informou no último dia 2, Silvio tinha planejado viajar para Orlando, EUA, logo após o Carnaval e voltar no final de abril.

Porém, ele mudou de planos em cima da hora: decidiu gravar mais alguns programas e quadros, antecipar o troféu, e só então viajar com a mulher e a família.

Assim não precisaria voltar no início de maio para comandar a gravação, e depois retornar aos EUA.

A transmissão do troféu (que pode durar três horas e meia) vai ocorrer no dia 4 de março.

A assessoria do SBT confirmou a informação nesta sexta-feira.

A emissora voltou a negar que o apresentador tenha passado mal ontem e deixado de fazer gravações, conforme informado pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Seja como for a coluna apurou que Silvio, 87, foi advertido ontem mais uma vez (inclusive por médicos) de que precisa acabar com um costumeiro exagero profissional: jornadas de gravações que chegam a durar até cinco horas.

Em alguns dias, para deixar programas inéditos, o “patrão” chega a gravar por quatro ou até cinco horas seguidas. Detalhe: mudam cenários, saem e entram convidados, plateias inteiras são trocadas e ele simplesmente não sai do palco.

Um dos maiores “mistérios” comentados nos bastidores do SBT é o impressionante domínio que ele tem sobre o próprio corpo: ninguém nunca o vê indo ao banheiro.

Ele também não “belisca” nada nessas longas jornadas. Apenas toma água.

Antes de assumir programa solo, Patrícia vai comandar game no SBT

Em fase de ajustes, “Domingo Legal” pode encolher ou acabar.

Folha/Uol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas