João Pessoa, 16 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
esporte

Exército realiza Corrida da Paz em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 16/02/2018 às 09h46
Foto: Exército Brasileiro

O Exército Brasileiro vai promover neste domingo (18), em João Pessoa, a 13ª edição da Corrida da Paz. O evento é realizado pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM) e não requer inscrição aos participantes.

Criada em 2006, a Corrida da Paz acontece, simultaneamente, em diversas cidades do Brasil e nos outros 133 países que integram o CISM, a terceira maior entidade esportiva do planeta. Conhecido como CISM Day Run, é um evento sem fins lucrativos e aberto a toda sociedade. O grande objetivo é promover a Paz por meio da prática esportiva e da integração entre militares e civis.

Em João Pessoa, a Corrida da Paz acontecerá na Praia de Manaíra, no Largo da Gameleira. O aquecimento será às 8h e a largada às 8h15, com um percurso total de quatro quilômetros. Além da participação dos militares do Exército de todos os quartéis da capital e de Bayeux, haverá também a presença de militares da Marinha, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Durante a corrida, a Banda de Música da Guarnição de João Pessoa fará apresentações e o Hospital de Guarnição de João Pessoa promoverá atendimento ao público, com aferição de pressão arterial e divulgação do Serviço de Saúde do Exército.

MaisPB

Leia Também