João Pessoa, 15 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acidente

Incêndio atinge Globo e destrói cenário de “O Outro Lado do Paraíso”

Comentários: 0
publicado em 15/02/2018 às 11h30

Os Estúdios Globo foram atingidos por um novo incêndio na manhã desta quinta-feira (15). O acontecimento foi por volta das 5h35 da manhã, de acordo com os bombeiros, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não houve feridos.

Segundo informações divulgadas pelo portal G1, a situação foi controlada duas horas depois, por volta das 7h30, no entanto, o incêndio acabou atingindo um dos cenários da novela O Outro Lado do Paraíso, onde são gravadas as cenas do garimpo.

A área desses estúdios é de cerca de 100 metros quadrados e ela acabou ficando totalmente destruída. As equipes dos bombeiros ainda estavam no local por volta de 8h. Não há informações sobre a causa do incêndio.

Segundo incêndio
Em novembro do ano passado, há dois meses, um galpão de apoio da nova novela das sete Deus Salve o Rei acabou pegando fogo e deixou muita gente preocupada, já que poderia ter havido vítimas

Na época, a Rede Globo informou, por meio de nota, que o galpão – estúdio onde é gravado a novela Deus Salve o Rei – foi rapidamente esvaziado e não houve feridos. O acesso ao local é pela Estrada dos Bandeirantes, portão 5 – Curicica, onde são gravadas as novelas e a programação diária da emissora. O complexo fica numa área de Mata Atlântica, ao lado do Parque Estadual da Pedra Branca, no Maciço da Pedra Branca.

Correio 24 Horas

Leia Também