João Pessoa, 06 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vítima de AVC

Ex-vereador Pedro do Caminhão morre em JP

Comentários: 0
publicado em 06/02/2018 às 08h49
atualizado em 06/02/2018 às 10h11

O ex-vereador de João Pessoa Pedro Coutinho, conhecido por Pedro do Caminhão, faleceu na madrugada desta terça-feira (06), aos 66 anos, na Capital. A Câmara Municipal emitiu nota de pesar pela morte do ex-parlamentar.

Há cerca de um mês Pedro do Caminhão foi vítima de um AVC hemorrágico e seguia internado no Hospital de Traumatologia e Ortopedia Da Paraíba – Htop. Ele faleceu por complicações decorrentes do AVC.

“Homem de hábitos simples e trabalho reconhecido pela população de toda João Pessoa, especialmente de Mangabeira, Pedro do Caminhão nasceu no município de Caiçara/PB”, diz trecho da nota.

O ex-vereador ocupou assento na Casa Napoleão Laureano na 12º e 13º legislaturas (1997-2000) e (2001-2004), Pedro deixa esposa e filhos. Ele foi eleito com uma votação expressiva no Bairro de Mangabeira.

O corpo de Pedro do Caminhão está sendo velado nas dependências da Associação dos Moradores do Bairro de Mangabeira (Prossind). O enterro deverá ser realizado ainda hoje, às 16h.

Luciano Cartaxo lamenta

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu nota lamentado a morte do ex-vereador. Eles exerceram juntos dois mandatos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entre os anos de 1997 e 2004 (12° e 13° legislaturas), período em que Pedro se destacou pelo trabalho voltado, especialmente, para o bairro de Mangabeira.

“É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento de Pedro do  Caminhão, com quem tive o prazer de trabalhar na Câmara Municipal. Nos solidarizamos com suas famílias e seus amigos, pedindo que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos”, afirmou o prefeito.

MaisPB

Leia Também