João Pessoa, 05 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
temporada 2018

Orquestra Infantil abre seleção para músicos

Comentários: 0
publicado em 05/02/2018 às 16h25
atualizado em 05/02/2018 às 15h23
Evento acontece no Espaço Cultural

A Orquestra Infantil do Estado da Paraíba (OIEPB) vai realizar audições para seleção de novos músicos que irão compor o grupo ao longo da temporada 2018, no período de 19 a 21 de fevereiro. Não haverá inscrições. Os candidatos devem comparecer ao dia determinado para as audições com seu instrumento e uma peça de livre escolha em três vias para execução.

As audições acontecerão na Sala da Orquestra Infantil, localizada na Rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego, sempre a partir das 14h30. No primeiro dia, 19 de fevereiro, as audições serão para os instrumentistas de cordas; no dia 20, sopros, e no dia 21, percussão e piano.

Estão habilitados a participar da convocatória crianças e adolescentes de até 15 anos, com habilidade tanto no instrumento quanto na leitura de partitura, salvo exceções de alguns instrumentos que necessitam de crianças com idade superior.

O processo de seleção se dará em uma etapa. A banca examinadora será composta pelo maestro da OIEPB, dois professores dos instrumentos de cordas, dois professores dos instrumentos de sopro e dois professores dos instrumentos de percussão. Para a realização da prova prática não será permitida a permanência dentro do auditório de nenhum outro membro além da banca examinadora, da equipe técnica da orquestrinha e do músico.

Os resultados serão publicados no mural da administração da OSPB, a partir das 9h do dia 23 de fevereiro. As atividades da temporada 2018 da Orquestra Infantil da Paraíba terão início no dia 26 de fevereiro, às 17h.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas