João Pessoa, 05 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segundo sintur

Vândalos invadiram e depredaram 20 ônibus nas ‘Virgens de Tambaú’

Comentários: 0
publicado em 05/02/2018 às 09h54
atualizado em 05/02/2018 às 08h50

Nem só de folia e alegria são feitas as prévias de carnaval em João Pessoa. Durante o desfile do bloco as “Virgens de Tambaú”, entre a noite desse domingo (04) e madrugada da segunda-feira (05) foram registrados 20 ataques a ônibus.

Ao Portal MaisPB o diretor institucional do Sintur, Isaac Moreira, informou que os ônibus foram atacados nas paradas e também durante o percurso. Hoje os veículos danificados estão fora de circulação, prejudicando todo o sistema de transporte público de capital.

Segundo ele, grupos de vândalos jogaram pedras e invadiram vários veículos, passando por cima de catracas e provocando brigas. Houve registro também do chamado “grupo de prancha “, vândalos que sobem em cima do teto dos ônibus arriscado a própria vida.

Ao todo foram registrados 28 janelas quebradas, sete para-brisas dianteiros, um traseiro, três vidros de porta e três alçapões de teto.

A Sintur vai pedir reforço no policiamento dentro dos ônibus, nas paradas, na integração e também em locais de grande dispersão de pessoas.

MaisPB

Leia Também