João Pessoa, 02 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
monitoramento

Polícia Federal investiga ameaça de invasão ao Aluízio Campos, em CG

Comentários: 0
publicado em 02/02/2018 às 16h44
atualizado em 02/02/2018 às 16h00

A Polícia Federal foi acionada na tarde desta sexta-feira (02), pela Prefeitura de Campina Grande, para apurar uma possível ameaça de invasão ao Complexo Aluízio Campos, que reúne mais quatro mil unidades habitacionais.

Além da PF, as Polícias Civil e Militar foram contactadas para evitar as invasões. Por isso, agentes da Polícia Federal já iniciaram um trabalho de monitoramento no conjunto habitacional.

Ao Portal MaisPB, o secretário de Planejamento da cidade, André Agra, informou que a administração recebeu áudios e mensagens, enviados por meios de aplicativos, que mostram o plano de suspeitos com o intuito de ‘tomar posse’ de uma das casas do Complexo.

“Recebemos alguns áudios e prints de grupos de internet. Fomos à Polícia Militar, onde tivemos reunião com o coronel Almeida e viemos na Polícia Federal, onde está sendo instaurado um procedimento. Em seguida, vamos encaminhar para Polícia Civil”, ponderou.

Segundo o secretário, haverá um trabalho de investigação para encontrar os autores das mensagens. Ele informou ainda que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) está acompanhando o caso.

Sorteio no Aluízio Campos

A Prefeitura de Campina Grande, em parceria com o Ministério Público Federal, realizou na última quarta-feira (31) o sorteio para as unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos.

Mais de 15 mil pessoas demonstraram interesse em obter uma das cerca de quatro mil casas.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas