João Pessoa, 02 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
retomada

Naldo e Moranguinho já conversam e ensaiam voltar com o casamento

Comentários: 0
publicado em 02/02/2018 às 09h15
atualizado em 02/02/2018 às 06h16

Moranguinho perdoou. Naldo e Ellen Cardoso têm tudo para voltar às boas. Já faz três semanas que eles voltaram a conversar, e estão, neste momento, ensaiando uma retomada da relação. Os dois só não se encontraram ainda em respeito à medida protetiva que impede o cantor de se aproximar da ex-mulher. Mas a distância física tem prazo determinado.

Ellen Cardoso revelou a uma fonte do EXTRA que pretende pedir o fim da medida que impede o encontro com o ex-marido. A queixa por agressão, no entanto, por Naldo ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha, não pode ser retirada. Até a noite de quinta-feira, o processo, que corre no 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá, não havia sofrido nenhuma alteração.

Os dois têm conversado desde que Moranguinho voltou ao Rio com Maria Victória para cuidar da sua loja de roupas, após uma temporada com os pais em São Paulo. A filha completa 3 anos no fim de fevereiro. Enquanto isso, Naldo segue com os preparativos da gravação do seu novo DVD, que acontece na próxima segunda-feira, na |Urca, na Zona Sul do Rio.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas