João Pessoa, 31 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Basquete

Ex-jogador da NBA e cantora morrem em acidente de carro

Comentários: 0
publicado em 31/01/2018 às 18h39
Rasual Butler, ex-NBA, e sua mulher, a cantora Leah LaBelle morrem em acidente de carro (Foto: Gabe Ginsberg/Getty Images )

O ex-jogador da NBA Rasual Butler e sua esposa, a cantora Leah LaBelle, que ficou conhecida após participar do American Idol, morreram em grave acidente de carro na cidade de Studio City, na Califórnia, nesta quarta-feira(30). O atleta de 38 anos, que foi draftado pelo Miami Heat em 2002, perdeu o controle de sua Range Rover, atingiu um medidor de estacionamento, bateu contra um muro e capotou. Os peritos acreditam que o carro estava em alta velocidade antes de bater.

Butler jogou na NBA por 14 temporadas, de 2002 a 2016. Ao todo, foram 809 jogos pela liga, com passagem por vários times, entre eles New Orleans Pelicans (na época, Hornets), Los Angeles Clippers, Toronto Raptors, Chicago Bulls, Indiana Pacers e Washington Wizards. Ele encerrou a carreira no San Antonio Spurs.

A esposa de Butler, era uma cantora de R&B, que ficou em 12º lugar na terceira temporada de American Idol. O ex-atleta deixou uma filha de um relacionamento anterior, Raven Butler.

O jogador brasileiro Nenê, que atua pelos Houston Rockets e foi companheiro de Butler nos Wizards, foi um dos inúmeros atletas e personalidades que lamentaram nas redes sociais. “Descanse em paz, meu amigo. Sentiremos sua falta. meus pêsames para sua família. Que Deus lhes traga paz para ajudá-los a passar por este momento”, escreveu.

Os ex-jogadores Kobe Bryant e Paul Pierce foram outros dois que também usaram as redes sociais para lamentar a morte de Butler. “Descanse em paz”, disse Kobe. “Aproveitem as pessoas ao seu redor, porque nunca sabemos”, completou Pierce.

Muitos times da NBA também se manifestaram.

GE

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas