João Pessoa, 31 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATROCÍNIO

Ambev tenta acordo para patrocinar ‘Folia de Rua’

Comentários: 0
publicado em 31/01/2018 às 12h43
atualizado em 31/01/2018 às 12h29
(Foto RafaelPassos)

Às vésperas do início do Folia de Rua, o presidente da Associação, Raimundo Bola Nonato, afirmou que a festa tinha perdido o apoio da Ambev. Em nota divulgada nesta quarta-feira (31), a Ambev reafirmou compromisso e garante interesse em ser parceira do Folia. Segundo a empresa, um mal entendido dificultou a comunicação.

A nota divulgada pela Cervejaria afirma que no dia 22 de janeiro foi enviado à Associação uma proposta para apoio ao carnaval de rua da capital, mas não houve resposta.

O documento garante que as conversas com a Folia de Rua vai haver um acordo ainda nesta quarta-feira (31). “A Ambev tem muito orgulho em fazer parte do carnaval de João Pessoa”, garante.

Leia nota na íntegra:

“Em 22 de janeiro deste ano, a Cervejaria Ambev enviou à Associação Folia de Rua de João Pessoa uma proposta para o apoio ao carnaval de rua da capital. Uma reafirmação da parceria firmada em 2016 e 2017 entre a companhia e a cidade. No entanto, a Ambev não obteve retorno da associação.

Em reunião nesta terça-feira, a Associação Folia de Rua reconheceu que houve um mal entendido nos últimos dias e afirma que mantém as conversas com a Ambev para chegar a um acordo até esta quarta-feira (31/1).

Ambev tem muito orgulho em fazer parte do carnaval de João Pessoa e continua trabalhando para estar mais uma vez junto à população da cidade”

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas