João Pessoa, 25 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOTOGRAFIA

Curso para corretores terá aulas práticas

Comentários: 0
publicado em 25/01/2018 às 08h17
atualizado em 25/01/2018 às 07h56

O Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba iniciou as inscrições para o curso sobre Fotografia Imobiliária (como fazer fotos que vendem imóveis), que será ministrado pelo experiente profissional Diego Ramos, no auditório do CRECI-PB nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente, das 9h às 18h e das 9h às 12h, com aulas práticas em imóveis reais.

Considerado referência no Brasil quando o assunto é fotografia de imóveis, Diego, que também é  Master Practitioner em programação neurolinguística – PNL, Coach, criador e diretor da pioneira empresa, profere palestras e ministra cursos in company em imobiliárias de todo o País, já tendo capacitado milhares de corretores com seus cursos, que hoje, vendem mais imóveis.

Informações e inscrições

Maiores informações sobre o curso  podem ser feitas obtidas através do número (83) 2107-0406. As inscrições são online no site www.psiuproducoes.com.br, pode ser parcelada em até 10x com juros nos cartões, a vista no cartão de crédito, boleto ou cartão de débito. O valor do investimento é de R$ 350,00 para outros profissionais e de R$ 280,00 para corretores adimplentes com o CRECI/PB.

O evento conta com o apoio do CRECI-PB e do Sistema Cofeci-Creci. “Esse é o segundo curso que o SINDIMÓVEIS-PB está oferecendo num período de dois meses, como forma de proporcionar à categoria qualificação e atualização de conhecimentos com renomados profissionais”, afirmou o presidente Garibaldi Porto.

Leia Também